domingo, 19 de dezembro de 2010

Horóscopo


19 de dezembro de 2010




Um eclipse lunar está próximo, e seus sinais já podem ser sentidos em demandas extras, porque o que é precário tende a dar problemas neste momento. Fuja para restaurar seu equilíbrio. Esportes e leitura.



Voe está bem ligado no valor que as coisas têm e assim fica mais fácil administrar o tempo, os recursos e lidar com as pessoas. Confiando mais em seu poder de realização, neutraliza um astral mais oscilante e surpreendente.




Um domingo para mergulhar no luxo, cuidando mais de você do que do mundo! A Lua em seu signo sensibiliza e orienta você nesse sentido. Cuidar da aparência e do visual são exercícios positivos. Alheamento amoroso.


O que você conseguiu fazer de seus planos, até agora, foi o possível. Para que se recriminar com os detalhes inacabados que ficaram por fazer? Isso dá insônia, você se sente mal e mal intencionados exploram esse lado seu.



Viva o domingo com um sorriso para os amigos, os vizinhos e todos que circulam nos mesmos meios que você. Um comportamento digno e equilibrado atrairá gente bacana, tudo será mais fácil também. No amor, companheirismo.


Cada minuto do dia será aproveitado com engenho e sabedoria, você está perspicaz também para dar conta de exigências externas. Mago da arte de encontrar soluções, hoje você pode dar um show de inteligência e destreza.



Sonhos importantes podem ocorrer hoje, sinais de planos superiores para você se ligar em algo a que não estava dando atenção suficiente. Viagens e relações com pessoas distantes prosperam. Mudança de planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário